É Vittar, mainha!

Não Para Não: Pabllo Vittar arrasa em novo álbum

Recheado de <i>hits</i>, o novo álbum conta com mistura de diversos gêneros.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Capa do novo álbum de Pabllo Vittar.
Capa do novo álbum de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)

Segura que Pabllo Vittar veio para ficar! Nesta quinta-feira (4), a drag queen maranhense lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado de "Não Para Não".

Leia mais: Vestindo camisa da Argentina, Pabllo Vittar grava novo clipe no Rio

Veja quem disputa prêmio de Melhor Artista Brasileiro

Após ser selecionada para concorrer ao Grammy Latino, Pabllo dispara: "Esse é o mundo que eu quero!"

Confira o clipe de "Problema Seu", novo hit da Pabllo Vittar

Com 10 faixas, uma mistura de ritmos nacionais com tendências internacionais é a proposta do novo álbum que já está disponível nas plataformas digitais.

Ao lado da funkeira Ludmilla, Pabllo canta "Vai Embora", uma mistura de pagodão com trap, já a faixa com Dilsinho é o hit dançante "Trago Seu Amor de Volta", com a amiga Urias, elas arrasam ao som da música "Ouro". Quem também está no álbum é Diplo, que já colaborou com Vittar na faixa "Sua Cara" e "Então Vai (Get By), agora o DJ americano participa da faixa “Seu Crime”.

Confira a parceria entre Pabllo Vittar e Dilsinho:

Para Pabllo Vittar, o álbum é uma mistura de diversos ritmos e sentimentos: “O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”.

De acordo com a crítica, o novo trabalho da drag queen já é um grande sucesso, para o Jornal O Globo, o álbum Não Para Não é: "Fugaz, o disco acaba como começou: para cima, bailando com a canastrona “No hablo español” e com a rasteirinha EDM “Miragem”.

Ouça o álbum:

Vale lembrar que Pabllo Vittar é uma grande influência no público LGBTQ+ e se tornou a primeira drag queen a ser indicada ao Grammy Latino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.