Tecnologia

Tá no tédio? Veja cinco jogos para baixar no celular

Todos eles têm milhares de adeptos. Talvez você se torne um também.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Plants vs. Zumbis</i>.
<i>Plants vs. Zumbis</i>. (Foto: reprodução / internet)

BRASIL - Os games, no geral, sempre foram populares ao redor do mundo. E as versões para celular estão sempre em alta no mundo digital. O Na Mira separou cinco dicas de jogos para quem quer passar o tempo se divertindo no smartphone. Vamos lá!

Plants vs. Zombies 2

Classificado como 'casual', o jogo exige do público estratégias elaboradas para salvar o mundo de hordas de zumbis... com plantas! É isso mesmo. Que as plantas estejam com vocês nessa luta contra o mal.

Zombie needs some brainz to love. Valenbrainz is live in #PvZ2, #PvZHeroes, and #PvZGW2!

Uma publicação compartilhada por Plants vs. Zombies (@officialpvz) em

Clash of Clans

Clash of Clans oferece ao público vários itens para a construção de uma verdadeira fortaleza para ser defendida em batalhas (a todo momento). Você deve construir sua vila, fundar um clã e lutar nas Guerras de Clãs.

Bullseye! 🎯 Push Trap fun by TheGreatLach

Uma publicação compartilhada por Clash of Clans (@clashofclans) em

Pokémon: Magikarp Jump

Para os fãs da franquia Pokémon que já desistiram do famigerado Pokémon Go, ou que ainda jogam e querem bem mais, existe o Pokémon: Magikarp Jump. Nele você deve criar o pokémon considerado o mais 'inútil' de todos: o magikarp, para competir em duelos de pulo. Além disso, você cria o seu pokémon, o alimentando e interagindo com ele.

Show do Milhão

Para testar os seus conhecimentos, você pode baixar o app do Show do Milhão, baseado no game que bombou na década de 2000, sendo apresentado pelo Sílvio Santos, no SBT. É só baixar, escolher os assuntos pelos quais você quer ser testado e começar o jogo.

#repos @sbtonline Aplicativo Show do Milhão! Já baixou o seu? Link na bio 😊 Acesse e baixe agora! #AppShowdoMilhao

Uma publicação compartilhada por SBT Cuiabá (@sbtcuiaba) em

The Simpsons: Tapped Out

Dos escritores de Os Simpsons, esse é um jogo de construção de cidade que permite a você criar sua própria Springfield. Quando o Homer causa um derretimento nuclear que destrói toda Springfield por acidente, cabe a você limpar a bagunça dele... Quer dizer, ajudá-lo a reconstruir a cidade!

Happy Red Nose Day! From everyone except the cat. #TheSimpsons #RedNoseDay

Uma publicação compartilhada por The Simpsons (@thesimpsonsfox) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.