BRASIL – Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, invadiu uma praia em São Conrado, no Rio de Janeiro. O rapaz, de 19 anos, diz ter perdido o controle da picape Toyota Hilux e acabou ultrapassando a faixa de trânsito, invadindo o calçadão e caindo na areia da praia.
Segundo informações do site EGO, o jovem estava abalado e afirmou que o carro deu um “arrancão”. "Foi do nada... O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada... Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou”, afirmou Pedro.
O pai do garoto, Marcello Novaes, também se pronunciou sobre o assunto. “Foi um pequeno deslize, o carro é automático. Ele esqueceu alguma coisa no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, a Hilux começou a andar sozinha", disse o ator.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.