Repercussão

Menino Taylan é destaque no Encontro com Fátima Bernardes

O menino Taylan participou do programa na manhã desta quarta-feira (16).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O menino Taylan no <i>Encontro com Fátima Bernardes</i>.
O menino Taylan no <i>Encontro com Fátima Bernardes</i>. (Reprodução/TV Globo)

SÃO LUÍS - O menino Taylan foi um dos convidados de destaque da edição desta quarta-feira (16), do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. O garoto ganhou repercussão nacional após a denúncia da triste realidade dos alunos da escola municipal Nossa Senhora da Conceição no Povoado Mendonça, no município de Peritoró, que revoltou a população e ganhou as redes sociais.

Em matéria publicada com exclusividade pelo Imirante.com, é possível observar as crianças pedindo cadeiras, merenda, banheiros, além de alegarem que assistem às aulas em um casebre - relembre aqui.

O programa debateu sobre os problemas vividos pelo garoto no município maranhense e contou com uma roda de debates com a participação de vários artistas, como o rapper Projota e o youtuber Felipe Castanhari.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.