As coisas não estão nada fáceis para a cantora Kesha, que está sem lançar música desde 2012. A americana ficou estagnada desde que resolveu processar o produtor musical Dr. Luke, responsável por grandes hits da loira e de meio mundo da música pop mundial.
Kesha diz ter sofrido abusos sexual, verbal, emocional e moral por parte de Luke e está querendo romper o contrato com a gravadora dele, a Kemosabe Records. Enquanto a situação não é resolvida, ela não pode gravar músicas com outros produtores, fazer shows, promover singles antigos e se envolver com publicidade, o que pode acabar completamente com a carreira dela.
Segundo o presidente da Universal Music Group, Jim Urie, que se solidarizou com o caso de Kesha, a única forma dela retomar a carreira é ganhando a causa.
Saiba Mais
- Kesha lança clipe de "Here Comes The Change"
- Produtor libera a participação de Kesha no Billboard Music Awards
- Produtor proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards
- Kesha substitui time de advogados para nova batalha judicial contra Dr. Luke
- Kesha apela contra decisão de tribunal e compara contrato com escravidão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.