Boa notícia para os fãs de Andressa Urach! A loira que passou um tempo no hospital se recuperando de infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas, já deixou o hospital e passará o fim de ano em casa. Ao site "EGO", Andressa mandou um recado pela sua assessoria:
"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tradados da mesma maneira.
Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família. Serei acompanhanda por um médico em consultas períodicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor estarei disponivel para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês", disse a beldade.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.