Famosa por sua alegria de viver e preocupação com o próximo, Regina Casé provavelmente ficará uma "arara" ao saber que não agradou em nada dona Maria de Fátima da Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, que fazia parte do elenco do programa "Esquenta!", que foi encontrado morto em abril deste ano na comunidade Pavão-Pavãozinho, no RJ. Segundo informações do site da jornalista Fabíola Reipert, a auxiliar de enfermagem desabafou sobre as regras para participar do programa de Regina Casé em homenagem a ele. "A mídia usou o tempo todo a imagem do meu filho. Setenta e duas horas da morte dele, houve um convite. Praticamente me arrancaram de casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar", comentou. "Foram me oferecer unha e cabelo. Eu estava 80 horas sem dormir. Eu ia querer fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata que esclarecesse a morte do meu filho", continuou.
A mãe do falecido DG não parou por aí e ainda criticou a apresentadora da TV Globo: "A Regina Casé é uma farsa, uma artista, uma mentirosa. Mentirosa!. Ela me deixou no palco quando acabou o programa, o Diego Dias disse: 'volta pro camarim que ela vai falar com a senhora'. Fiquei esperando ela como estou esperando até hoje". Que coisa.
Saiba Mais
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
- Jennifer Lawrence revela estar grávida de seu segundo filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.