Show

Jonas Esticado animará a primeira noite dos Lençóis Weekend

“Lençóis Weekend” será realizado nos dias 7 e 8 de setembro no Porto Marina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jonas Esticado
Jonas Esticado ( Foto: Reprodução)

Um time de peso foi escalado para animar a primeira noite dos Lençóis Weekend, em Barreirinhas. Jonas Esticado será uma das estrelas que agitarão um dos eventos mais aguardados do ano. A dupla Matheus e Kauan, Thales Lessa e DJ Rogério Mix também garantirão a animação e diversão dos Lençóis Weekend.

Na segunda noite dos Lençóis Weekend, a mistura vai ser o axé com sertanejo e muita música eletrônica, a Cláudia Leitte mostrará toda sua irreverência e com ela, a Chicabana que tem uma ligação muito forte com Barreirinhas, Bruno Shininoda e no After, uma festa dentro de outra festa, isso mesmo, a balada carioca, TRETA, também estará no evento e quem vem representar o bairro de Ipanema serão os DJs, Fernanda Fox e Rafael Newbold.

Você pode acompanhar também todas as novidades do evento no Instagram @Imirante e @4maos.

O Lugar

Pela segunda vez, o evento será realizado no Porto Marina, localizado próximo da Beira Rio, é possível ter acesso a ele através de lancha e, se preferir, de carro. O espaço é transformado em uma prainha bem charmosa, com decoração exclusiva e muito efeito de iluminação. Quem foi ano passado sabe bem, mas quem vai conhecer pela primeira vez, só adiantamos um detalhe: cuidado para não se apaixonar.

Lençóis Weekend com as maiores estrelas da música em Barreirinhas

Lençóis Weekend: Cláudia Leitte é presença confirmada

#Serviço

O QUÊ: Lençóis Weekend

ONDE: Porto Marina, em Barreirinhas (MA)

QUANDO: 7 e 8 de setembro

ATRAÇÕES: Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Chicabana, Treta, Bruno Shinoda, Thales Lessa, DJ Rogério Mix e Cláudia Leitte

INGRESSOS: Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping e também on-line), na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e em Barreirinhas na Ótica Dinas.

INFORMAÇÕES: (98) 3016-6663 3235-5940

REALIZAÇÃO: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.