Lençóis Weekend

Lençóis Weekend com as maiores estrelas da música em Barreirinhas

Cláudia Leitte, Jonas Esticado, Matheus e Kauan e balada carioca, Treta agitam a programação dos dias 7 e 8 de setembro na cidade dos Lençóis Maranhenses.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
No dia 8 Cláudia Leitte mostrará toda sua irreverência.
No dia 8 Cláudia Leitte mostrará toda sua irreverência.

Sabe aquela noite que você guarda na memória os melhores momentos? Pois é, já pode se preparar, porque nos dias 7 e 8 de setembro, além de ser feriado, temos as maiores estrelas da música brasileira literalmente no paraíso, chamado Barreirinhas, no interior do Estado, a cidade que serve como porta de entrada para os Lençóis Maranhenses.

Trata-se do Lençóis Weekend, um dos maiores eventos que a cidade recebe e para esse ano, a grade musical é surpreendente. Na primeira noite, dia 7 de setembro, a dupla Matheus e Kauan, Thales Lessa, Jonas Esticado e DJ Rogério Mix, esse último, diga-se de passagem, também estará no Bosque, um espaço transformado para after do evento e dia 8, a mistura vai ser o axé com sertanejo e muita música eletrônica, a Cláudia Leitte mostrará toda sua irreverência e com ela, a Chicabana que tem uma ligação muito forte com Barreirinhas, Bruno Shininoda e no After, uma festa dentro de outra festa, isso mesmo, a balada carioca, TRETA, também estará no evento e quem vem representar o bairro de Ipanema serão os DJs, Fernanda Fox e Rafael Newbold.

Segundo Marcelo Aragão, a história com Barreirinhas começou com o evento Luau da Chica. “É muito engraçado que isso já tem alguns anos, digo esse namoro com um dos principais pontos turísticos do Maranhão, realizávamos antes uma festa chamada “Luau da Chica”, um grande sucesso por sinal em suas edições com a Chicabana e aí vimos que ali tinha sim a chance de se transformar mais, essa ideia foi amadurecendo, o Lençóis Weekend foi crescendo aos poucos, ano passado tivemos Aviões, Rafa e Pipo Marques, Bell Marques e outras grandes atrações e agora, pela primeira vez, Matheus e Kauan, Cláudia Leitte, Jonas Esticado, Treta e muito mais, só que a festa é muito mais que diversão, as pessoas curtem com a gente literalmente novas experiência, não é apenas os shows de grandes atrações que teremos e sim um leque de opções para dizer: poxa, o que é isso que esses caras estão fazendo?, acho que isso faz parte do nosso DNA, não queremos deixar de surpreender”, conta o produtor.

Na primeira noite, dia 7 de setembro, as atrações serão a dupla Matheus e Kauan, Thales Lessa, Jonas Esticado e DJ Rogério Mix.
Na primeira noite, dia 7 de setembro, as atrações serão a dupla Matheus e Kauan, Thales Lessa, Jonas Esticado e DJ Rogério Mix.

Campanha

A comunicação vai além das redes sociais da empresa, para esse ano, o evento ganha também uma coleção exclusiva em parceria com a empresa Água Viva, com fotos exclusivas sendo estampa de inúmeras peças, tanto para homens, quanto mulheres, além disso, bonés e viseiras também foram confeccionados, todos disponíveis na 4Mãos Store.

O Lugar

Pela segunda vez, o evento será realizado no Porto Marina, localizado próximo da Beira Rio, é possível ter acesso a ele através de lancha também e se preferir de carro. O espaço é transformado em uma prainha bem charmosa, com decoração exclusiva e muito efeito de iluminação, quem foi ano passado sabe bem, mas quem vai conhecer pela primeira vez, só adiantamos um detalhe: cuidado para não se apaixonar.

Turismo

Segundo a organização, o evento vem movimentando todos os setores econômicos da cidade. “Temos a grande satisfação em dizer que o evento movimentou e continua movimentando a cidade de Barreirinhas. Se você observar no setor hoteleiro, com 30 dias antes do evento, já começa a dificuldade de encontrar alguma hospedagem em hotéis ou pousadas, tanto é que, muita gente preferiu sair de suas casas para alugá-las. Só nós da 4Mãos, vamos levar toda a nossa equipe e continuar com um padrão de qualidade. São mais de 100 apartamentos só para equipe, ainda tem hospedagem das bandas, ou seja, vai gerando renda pra cidade, fora isso, as pessoas que estão indo aos dois dias do evento, aproveitam o passeio no Lençóis, tem também os passeios no Rio Preguiças que precisa alugar lanchas etc, então todo mundo consegue aproveitar de alguma forma o evento e garantir sua renda com isso”, explica Marcelo Aragão.

#Serviço

O QUÊ: Lençóis Weekend

ONDE: Porto Marina, em Barreirinhas (MA)

QUANDO: 7 e 8 de setembro

ATRAÇÕES: Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Chicabana, Treta, Bruno Shinoda, Thales Lessa, DJ Rogério Mix e Cláudia Leitte

INGRESSOS: Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping e também on-line), na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e em Barreirinhas na Ótica Dinas.

INFORMAÇÕES: (98) 3016-6663 3235-5940

REALIZAÇÃO: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.