"Caneta Azul"

Conheça a história por trás de "Caneta Azul", hit do momento

A música, de Manoel Gomes, é um dos assuntos do momento.
Na Mira29/10/2019 às 09h43
Conheça a história por trás de "Caneta Azul", <i>hit</i> do momentoManoel Gomes conta que a história da caneta azul começou na escola em que estudava. (Foto: reprodução / TV Mirante)

BALSAS – Você, provavelmente, já ouviu “Caneta Azul”, o novo hit do momento. De autoria do maranhense Manoel Gomes, de 49 anos, a música já caiu nas graças de famosos e é assunto nas redes sociais e em rodas de conversa.

Saiba mais:

"Manoel Gomes tem a lágrima na voz", diz Thiago Brava

Famosos se rendem ao hit "Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes

Mas você sabe como surgiu a letra desse hit? De acordo com Manoel Gomes, a história da caneta azul começou quando ele ia para a escola. "Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música", conta Manoel.

Registro

Nessa segunda-feira (28), Manoel Gomes, autor da música “Caneta Azul”, registrou os direitos autorais da letra da música no Cartório do 2º Ofício de Balsas.

Repercussão

O primeiro a compartilhar um vídeo cantado a viral “Caneta Azul” foi o cantor Léo Magalhães. Depois, o humorista Tirullipa e Simone, da dupla com Simaria, também se renderem à música.

E a repercussão não parou por aí. No sábado (26), Manoel Gomes foi convidado por Thiago Brava para subir ao palco em um show do artista na cidade de Porto Nacional (TO). Em uma apresentação, Wesley Safadão também foi no embalo de “Caneta Azul”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.