Caneta Azul

Famosos se rendem ao hit "Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes

Natural de Balsas, o cantor e compositor Manoel Gomes propagou, na internet, a música "Caneta Azul".

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A música de Manoel já foi reproduzido por artistas como Simone, Tirulipa, Fabiana Carla e Rodrigo Faro.
A música de Manoel já foi reproduzido por artistas como Simone, Tirulipa, Fabiana Carla e Rodrigo Faro. (Foto: reprodução/ Instagram)

BALSAS - O maranhense Manoel Gomes, da cidade de Balsas, viu sua música “Caneta Azul” chegar aos quatro cantos do Brasil, graças a alguns artistas famosos que se renderam ao hit do momento. De sua autoria, a canção virou febre e está dando o que falar nas redes sociais.

“Caneta Azul” caiu nas graças dos internautas talvez pela letra meio cômica, ou pelo jeito peculiar de Manoel Gomes cantar. A canção narra a história de quando Manoel perdeu sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’, no momento que estava a caminho da escola.

Minha música nova❤#canetaazulazulcaneta

Uma publicação partilhada por Manoel Gomes caneta azul (@manoelgomesma) a

O primeiro a compartilhar um vídeo cantado a viral “Caneta Azul” foi o cantor Léo Magalhães. Depois, o humorista Tirullipa e Simone, da dupla com Simaria também se renderem à música.

E não para por aí! O cantor Caninana, a atriz Fabiana Carla, e o apresentador Rodrigo Faro também compartilharam vídeos cantando a música. Thiago Brava, além de compartilhar vídeo cantando o sucesso, convidou Manoel Gomes para fazer uma participação em um show seu em Palmas (TO), neste fim de semana.

A música também caiu na graça de várias pessoas anônimos. E claro, rendeu muitos memes. Com isso, Manoel Gomes ganhou fama e muitos seguidores em poucas horas nas redes sociais, que já ultrapassa 40 mil. Também já começa a fazer apresentações pelo Brasil. Nesse sábado (26), por exemplo, ele foi a atração principal de um evento na cidade de Porto Nacional (TO).

Apesar do sucesso na internet, Manoel é de família humilde e não tem condições de pagar os custos de uma gravadora profissional para poder produzir seu CD, que segundo ele é seu grande sonho. Diante disso, começa a correr atrás de parcerias que possam viabilizar a gravação do disco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.