O Gênio Improvável

Musical João do Vale realiza apresentação neste fim de semana em Arari

A montagem será apresentada no próximo sábado, 09 de outubro, às 20h, na Praça do Folclore em Arari.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Espetáculo estreou em dezembro de 2017 no palco do Teatro Arthur Azevedo.
Espetáculo estreou em dezembro de 2017 no palco do Teatro Arthur Azevedo. (Foto: Divulgação / Samarone Carvalho )

ARARI - O espetáculo musical João do Vale, O Gênio Improvável, desembarca no próximo fim de semana na cidade de Arari pela turnê Nas Trilhas do Maranhão. O projeto é uma realização do Governo do Estado do Maranhão e da Fundação Sousândrade. A montagem será apresentada no próximo sábado, 09 de outubro, às 20h, na Praça do Folclore em Arari.

Leia também:

Musical 'João do Vale, O Gênio Improvável' inicia nova turnê em outubro

Além das apresentações nas 10 cidades do estado, incluindo a capital São Luís, o elenco e os músicos do espetáculo também realizarão workshops para os ararienses. Em Arari serão oferecidas seis oficinas, são elas: Teatro de animação com Lauande Aires, Dança popular com Brenda Oliveira, Teatro musical com Samuel Rebouças e Philipee Mendonça,

Iniciação teatral com Victor Silper, Percussão com Oswaldo Abreu e Marquinhos Carcar e Teatro Improvisação com Tiago Andrade.

O elenco é composto pelo cantor e compositor, Vicente Melo (João do Vale), por Thiago Andrade (Zé Keti), Brenda Oliveira (Nara Leão), Millena Mendonça (Maria Bethânia), Dênia Corrêa (Marlene), Lauande Aires (Chico Buarque), Victor Silper (Luiz Vieira) e Samuel Rebouças (Zé Gonzaga).

A banda é conduzida pelo maestro Luiz Júnior (Violão 7 cordas, viola caipira, guitarra e direção musical) é composta por Oswaldo Abreu (Percussionista), Memel Nogueira (Acordeon), Cleuton Silva (Contrabaixo elétrico e acústico), Danilo Santos (Flautista, clarinetista e saxofonista), Philipee Mendonça (Piano, teclado e sintetizador) e Marquinhos Carcará (Percuteria e Percussão).

Veja o cronograma de apresentações:

Outubro:

09 de outubro - Arari

16 de outubro - Pedreiras

23 de outubro - Vitória do Mearim

30 de outubro - Santa Inês

Novembro:

06 de novembro - Alto do Alegre do Pindaré

13 de novembro - Buriticupu

20 de novembro - São Pedro D’água Branca

27 de novembro - São Luís

Dezembro:

04 de dezembro - Açailândia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.