Acidente

Carreta atravessada na pista deixa MA-280 interditada

Condutor perdeu o controle do veículo invadindo as duas pistas, impedindo a passagem de outros motoristas.
Imirante.com05/11/2018 às 14h44
Carreta atravessada na pista deixa MA-280 interditadaTrecho permanece interditado e uma fila de motoristas aguarda a remoção da carreta. (Foto: divulgação)

MONTES ALTOS – Na manhã desta segunda-feira (5) uma carreta ficou atravessada na MA-280, entre os municípios de Governador Edson Lobão e Montes Altos, causando muitos transtornos e engarrafamento no tráfego, já que a rodovia é um importante acesso à BR-010.

O condutor perdeu o controle do veículo invadindo as duas pistas, impedindo a passagem de outros motoristas, no trecho conhecido como ladeira do Cafuringa. Alguns motoristas tentaram fazer um desvio, mas um ônibus da empresa Aparecida atolou tentando passar pelo local. O trecho permanece interditado e uma fila de motoristas aguarda a remoção da carreta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.