Após incêndio

Cavalgada de Montes Altos é cancelada após incêndio

Toda a estrutura do parque foi destruída pelas chamas.
Imirante Imperatriz21/07/2017 às 08h26

MONTES ALTOS – Na madrugada desta sexta-feira (21), a população de Montes Altos foi surpreendida com uma notícia triste. É que um incêndio atingiu o Parque Venâncio Gomes de Sousa, atingindo toda a estrutura que estava montada para a realização 9ª cavalgada.

As chamas atingiram desde barracas até todo estoque de bebidas que estava preparado para atender os cavaleiros e amazonas. A Cavalgada de Montes, é considerada, uma das maiores da região, e era aguardada com muita expectativa pela população do município.

As causas do incêndio são desconhecidas. Porém, diante da situação, a organização do evento, não teve alternativa a não ser cancelar toda a programação da cavalgada. De acordo com as informações, o sentimento é de muita tristeza, pois o evento já era tradicional e a população de toda região já aguardava ansiosamente pela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.