Transição de governo

Prefeito de Montes Altos é empossado em solenidade bastante concorrida

Ajuricaba prometeu cumprir propostas de campanha.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O vice-prefeito Dr. Valberto e o prefeito Ajuricaba Abreu em juramento de posse.
O vice-prefeito Dr. Valberto e o prefeito Ajuricaba Abreu em juramento de posse. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – O clube Luciano Arioli ficou lotado durante a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Montes Altos, realizada por volta de 12h desse domingo (1º). A programação começou por volta de 10h com a eleição da presidência da Câmara.

Dezenas de pessoas, entre moradores e autoridades, acompanharam o presidente eleito da Câmara Nil Gomes (PDT), dá posse ao prefeito Ajuricada Abreu (PDT), o vice-prefeito Dr. Valberto.

Após ser empossado, o prefeito Ajuricaba fez um discurso de aproximadamente vinte minutos no qual fez um agradecimento à população pela eleição e prometeu cumprir todas suas propostas feitas em palanque na campanha eleitoral.

Ele adiantou que já tem apoio de um deputado que prometeu conseguir uma emenda parlamentar para assegurar recursos para melhorias de ruas e que planeja melhorar o atendimento no hospital público da cidade.

Ajuricada, também, elogiou o processo de transição de governo, e aproveitou para dizer que a partir de agora todos devem voltar as atenções para o novo governo. Já o vice-prefeito, Dr. Valberto foi direto ao ponto ao pedir que as pessoas esquecessem as discussões e “picuinhas das redes sociais”.

O novo prefeito deu posse, em seguida, aos secretários. A programação foi encerrada com um almoço para a população no clube Maec.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.