Depois de reclamação

Sinal de telefone celular volta a funcionar em Montes Altos

O problema na telefonia local foi o corte na fiação telefônica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

MONTES ALTOS – Depois de passar alguns dias sem sinal de telefone celular, a população de Montes Altos, distante 65 Km de Imperatriz, voltou a ter sinal, mas está funcionando precariamente. O motivo do problema na telefonia local foi o corte na fiação telefônica.

Ao realizarem um assalto na agência dos Correios da cidade, os bandidos cortaram a fiação telefônica para deixar a cidade sem comunicação e facilitar a ação criminosa. Tanto a empresa Oi quanto a Claro ficaram com problemas.

Com o problema, a agência dos Correios continua fechada na cidade, o que tem provocado muita reclamação por parte dos moradores. A polícia foi informada do caso e realiza investigações para tentar prender os criminosos.

Leia, também:

Assaltantes explodem agência do Bradesco em Montes Altos

Essa não foi a primeira vez que a cidade fica sem comunicação em razão de problema com a operadora de telefonia. Os moradores reclama que tem dificuldades para falar, também por meio de telefone fixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.