TRAGÉDIAS

Dois homicídios e mortes por choque elétrico são registrados em cidades do Maranhão

Dois assassinatos foram registrados em São Luís e duas adolescentes morreram após descargas elétricas no interior do estado.

Mirante News FM

Atualizada em 23/12/2025 às 10h24
Dois homicídios são registrados na capital maranhense.
Dois homicídios são registrados na capital maranhense. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A tarde dessa segunda-feira (22) foi marcada pelo registro de dois homicídios na capital maranhense. O primeiro caso, com características de latrocínio, ocorreu por volta das 13h30, na Rua da Vitória, no bairro Santo Antônio, próximo ao terminal rodoviário. A vítima foi Raimundo Nonato de Souza, de 49 anos, guarda municipal da cidade de Caxias. 

Segundo informações repassadas pelo repórter Domingos Ribeiro, ele estava com a família e havia parado no local para realizar uma compra quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que tentaram roubar joias que ele usava. Raimundo Nonato foi baleado e morreu ainda no local, na frente dos familiares que aguardavam dentro do veículo.

Outros registros de violência e fatalidades

Outro homicídio foi registrado na região da Vila Riote, após a Cidade Operária. A vítima, ainda não identificada, foi alvejada por vários disparos efetuados por ocupantes de um veículo que passou pelo local. Sete perfurações de arma de fogo foram constatadas no corpo. Os suspeitos fugiram e moradores informaram não reconhecer a vítima como residente da área.

No interior do estado, duas adolescentes morreram vítimas de descargas elétricas. Em Peritoró, no Povoado Independência, zona rural do município, Samira, de 17 anos, morreu por volta das 14h após sofrer um choque elétrico dentro da própria residência. Ela manuseava uma extensão ligada à tomada de uma máquina de lavar, em um ambiente com água e fiação elétrica. Uma ambulância foi acionada, mas a jovem já estava sem vida.

Um caso semelhante ocorreu em Pinheiro, onde Estefani Letícia Silva Saraiva, de 14 anos, morreu após receber uma descarga elétrica ao tocar em um quiosque energizado em uma praça da cidade. 

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.