SÃO LUÍS - Um ataque a tiros deixou um morto e quatro feridos na noite de terça-feira (21), na Rua 4 da Unidade 105, Cidade Operária. Segundo informações repassadas ao repórter Domingos Ribeiro, dois veículos, um carro preto e uma moto, chegaram ao local onde um grupo de pessoas estavam jogando dominó, e os ocupantes dispararam diversas vezes. No ataque, Eduardo Lemos Martins, de 19 anos, conhecido como “Dudu”, foi morto no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas: Antônio Lucas França, também com 19 anos, atingido por um tiro de raspão nas costas e braço direito; Anderson Lucas levado diretamente ao centro cirúrgico do Hospital Socorrão II; William Rai Silva Brasil de 35 anos e Luiz Guilherme Carvalho Santos de 15 anos, que sofreu perfuração transfixante na perna direita e um tiro de raspão no braço direito.
Crime tinha alvo definido
De acordo com a polícia, apenas William Rai Silva Brasil tinha passagem policial. Moradores informaram que o alvo seria Dudu, já que foi o único morto no ataque. Um dos criminosos gravou um vídeo da vítima caída antes de fugir. Após o crime, o grupo ainda atirou nas proximidades da Santa Efigênia, mas sem novos feridos confirmados.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.