SÃO LUÍS – Uma idosa, de 68 anos, morreu atropelada por motociclista ao tentar atravessar a Av. General Artur Carvalho, em São Luís. O acidente aconteceu na tarde de ontem (20), o motociclista fugiu sem prestar ajuda. A senhora chegou a ser socorrida mas morreu no local.
Em São José de Ribamar, um motociclista morreu em acidente de trânsito, na manhã de hoje (20). Segundo o Capitão Alessandro do 13º BPM, a vítima, que voltava do trabalho, cochilou e invadiu a pista contrária, colidindo com uma van.
Repórter Domingos Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.