SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dez homens armados invadiram uma residência e executaram um adolescente de 14 anos com mais de 17 tiros, na madrugada desta quinta-feira (25), na Travessa João Alves Carneiro, bairro Moropóia. O jovem, identificado como Juan Carlos Coelho Morais, morreu a caminho do hospital.
Repórter Domingos Ribeiro.
Homem é morto por facção criminosa em São José de Ribamar
Pela manhã, outro homicídio foi registrado. A vítima, identificada como Jardson José Santos e Santos, segundo moradores aos policiais, teria mostrado “comportamento inadequado” para bandidos de uma facção criminosa da região.
Veja.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.