BARBÁRIE

Adolescente é executado com 17 tiros por dez homens

O crime aconteceu no bairro Moropóia, em São José de Ribamar.

Mirante News FM

Atualizada em 26/09/2025 às 10h36
Dois crimes envolvendo facção criminosa aconteceram esta semana em São José de Ribamar.
Dois crimes envolvendo facção criminosa aconteceram esta semana em São José de Ribamar. (São José de Ribamar)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dez homens armados invadiram uma residência e executaram um adolescente de 14 anos com mais de 17 tiros, na madrugada desta quinta-feira (25), na Travessa João Alves Carneiro, bairro Moropóia. O jovem, identificado como Juan Carlos Coelho Morais, morreu a caminho do hospital. 

Repórter Domingos Ribeiro.

Homem é morto por facção criminosa em São José de Ribamar

Pela manhã, outro homicídio foi registrado. A vítima, identificada como Jardson José Santos e Santos, segundo moradores aos policiais, teria mostrado “comportamento inadequado” para bandidos de uma facção criminosa da região.

Veja.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.