PONTO FINAL

Duarte Júnior destaca investimentos do Novo PAC no Maranhão

Em entrevista ao Ponto Final, deputado ressalta avanços em saúde, educação e mobilidade em municípios como Barreirinhas, Grajaú e Paço do Lumiar.

Mirante News FM

Atualizada em 02/08/2025 às 07h58
Duarte Júnior em entrevista ao Ponto Final.
Duarte Júnior em entrevista ao Ponto Final. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS - O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) participou do Ponto Final, nesta quarta-feira (30), e falou sobre o cenário político nacional, a atuação do Congresso e os investimentos viabilizados no Maranhão. Segundo ele, o Novo PAC Seleções tem fortalecido a saúde, a educação e a infraestrutura em diversos municípios do estado.

Entre as ações recentes, Duarte destaca entrega de ônibus escolares, unidades básicas de saúde e kits de telemedicina para Barreirinhas, Grajaú e Paço do Lumiar.

“São mais quatro creches para São Luís. Ao todo são 100 creches para o estado do Maranhão, centenas de ônibus escolares para a capital e outras 147 cidades do estado”, destacou o deputado Duarte Júnior.

Assista.

Disponível também em áudio – íntegra da fala logo abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.