BURITI BRAVO - A Prefeitura do município de Buriti Bravo divulgou, na última terça-feira (7), os locais de provas do concurso público.
O candidato deve fazer a consulta no site do Instituto Legatus. O lugar onde os participantes prestarão o concurso já está disponível na “Área do Candidato”.
A aplicação das provas está prevista para o próximo domingo, dia 12 de janeiro, nos municípios de Buriti Bravo e Colinas.
Segundo o edital, no turno da manhã, os portões serão abertos às 07h45 e fechados às 08h30. Já no turno da tarde, os portões serão abertos às 13h45 e fechados às 14h30.
Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com documento original oficial de identidade impresso com foto, além de caneta esferográfica de tinta preta.
Repórter Armando Mendes.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.