SÃO LUÍS - Para 2024, as eleições municipais vão ser realizadas no dia 6 de outubro. Nesta data, eleitores de 5.569 localidades em todo o Brasil elegerão seus representantes para as prefeituras e câmaras municipais.
O desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), José Gonçalo Filho, falou sobre esse e outros assuntos na entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante News FM.
"Nós temos feito várias ações em parceria com a Federação dos Municípios, afinal de contas os municípios são onde será realizada a eleição e os beneficiários são as pessoas das localidades, que são os prefeitos e vereadores. Então, a gente tem feito um trabalho de realizar várias audiências públicas esclarecendo as dúvidas que as pessoas, os candidatos têm. Já tivemos audiência em vários locais”, afirmou José Gonçalo Filho.
Ouça.
Saiba Mais
- Veterinária alerta para cuidados essenciais durante o banho dos animais
- Rodrigo Lago comenta sobre crise entre Brandonistas e Dinistas
- Ricardo Arruda analisa fala de Rubens Pereira sobre crise política
- Igreja do Carmo realizará festejo com missa e arraial
- Catulé Júnior diz que seguirá com Brandão em 2026
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.