BOM JARDIM – Claudean Teixeira de Sousa foi condenado a 41 anos e oito meses de prisão pelo assassinato da própria esposa, identificada como Claudinete do Nascimento Melo. O julgamento ocorreu no dia 25 de novembro e sendo presidido pelo juiz Philipe Silveira Carneiro da Cunha, titular da Comarca de Bom Jardim.
O crime aconteceu na noite de 29 de novembro de 2024, no povoado Brejão, localidade da zona rural de Bom Jardim, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em casa, quando, após uma discussão motivada pelo choro do filho do casal de 11 meses, Claudean de Sousa, que estava alcoolizado, teria golpeado a companheira na região das costelas, enquanto ela amamentava o bebê.
Após o crime, o denunciado fugiu do local sem prestar qualquer socorro. Claudinete Melo foi levada ao Hospital Municipal de Buriticupu, sendo posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Açailândia, onde morreu dias depois.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.