ÓBITO

Recém-nascido morre após ser encontrado em vaso sanitário em Balsas

Jovem de 20 anos é investigada pela Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Imperatriz.

Mirante News FM

Recém-nascido encontro dentro de um vaso sanitário, em Balsas, interior do Maranhão e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Recém-nascido encontro dentro de um vaso sanitário, em Balsas, interior do Maranhão e o caso é investigado pela Polícia Civil. (Arte: Imirante.com)

BALSAS – A Polícia Civil informou que nesta quarta-feira (20) um recém-nascido foi encontrado dentro de um vaso sanitário em uma residência, localizada no povoado Aldeia, zona rural de Balsas, interior do Maranhão, e chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas, já estava sem vida. 

Ainda segundo a polícia, foi uma criança de 11 anos de idade que encontrou o recém-nascido e, logo após, pediu socorro aos moradores. O bebê foi levado ao hospital, mas, já estava morto. Havia sinais de violência no corpo da vítima e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser periciado. Uma jovem de 20 anos está sendo investigada pela Polícia Civil.

Mais informações com Alessandra Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.