Afonso sofre por Lola: ''Ela me vê como amigo''

O dono do armazém está cada vez mais encantado pela vizinha em ''Éramos Seis'', mas fica entristecido por ser considerado apenas um bom e velho amigo
14/01/2020 às 09h31

Já faz tempo que todo mundo sacou o carinho especial que Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, mas parece que o dono do armazém ainda não criou coragem para encarar de frente os sentimentos que nutre pela amiga.

Na novela das 6, os dois estão sempre juntos, seja pela amizade de longa data ou pela sociedade recém-firmada no ramo dos doces. E Virgulino (Kiko Mascarenhas) já pescou que há um climinha rolando por aí... Sem rodeios, ele decide questionar Afonso:

"Há tempos que observo o seu jeito de olhar pra ela, de cuidar dela, não consegue nem mais disfarçar. Gosta da dona Lola, não é?"

Spoiler: Lola e Afonso se beijam; Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes comentam romance: 'Um prazer!'

Completamente assustado, o dono do armazém refuta a ideia e diz que Virgulino está louco. O marido de Genu (Kelzy Ecard) é insistente e afirma que Afonso não lhe engana. É nesse momento que a verdade vem à tona:

"Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário... Está sempre tão atarefada com a casa, a família..."

Ao perceber que acabou confessando seus sentimentos, Afonso decide colocar um ponto final na conversa:

"Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?"

Imediatamente, Virgulino muda de assunto.

Leia também: Gloria Pires revela surpresa com romance de Lola e Afonso: 'Não esperava!'

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

© 2019 - Todos os direitos reservados.