Troca de Ideia

Arteterapia é tema de palestra com café, no Iesti

O arteterapeuta André Lobão realiza a palestra Arteterapia e a Jornada da Humanidade, neste sábado (1º/7), a partir das 16h.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 03/07/2023 às 08h50
André Lobão no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação
André Lobão no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação (Divulgação)

Neste sábado (1º/6), às 16h, IESTI - Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas. Rua da Palma, 322. Centro. São Luís-MA. o ARTETERAPEUTA ANDRÉ LOBÃO realiza a palestra "ARTETERAPIA E A JORNADA DA HUMANIDADE", dialogando sobre o papel fundamental da Arteterapia na garantia da qualidade de vida de pessoas das mais diversas classes socais e realidades terapêuticas e sua atuação nos diversos campos sociais, da saúde e da educação. 

Ao participar do TROCA DE IDEIA, na segunda-feira (26/6), ANDRÉ LOBÃO destacou a importância do CAFÉ ARTETERAPIA, uma parceria entre o IESTI e a  ASSOCIAÇÃO DE ARTERAPIA DO MARANHÃO - AAMA, que a partir de julho de 2023, iniciará um ciclo de atividades com objetivo de promover experiências com a Arteterapia através de palestras, vivências e diálogos criativos com os mais diversos temas, tendo a arte e a produção cultural como campos de diálogos e trocas de conhecimentos para a integração pessoal e coletiva. Mais detalhes da conversa no PODCAST PLUGADO-MIRANTE FM, disponível nas plataformas digitais.

SERVIÇO:
Café com Arteterapia 
Palestra "Arteterapia e a jornada da humanidade", com o Arteterapeuta André Lobão.
Local: IESTI - Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas. Rua da Palma, 322. Centro. São Luís-MA.
Horário: 16h.
Entrada: Gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.