Troca de Ideia

Bloco Serpentina anima o Carnaval de São Luís aos sábados

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, Walter Cunha e Aziz Jr., definiram como o retorno da alegria, da esperança e da celebração da vida diante de momentos obscuros.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 11/03/2023 às 07h22
Aziz Júnior e Walter Cunha trocando ideia com o jornalista Pedro Sobrinho. Foto: Divulgação
Aziz Júnior e Walter Cunha trocando ideia com o jornalista Pedro Sobrinho. Foto: Divulgação (Divulgação)

O Bloco Serpentina é caracterizado pela diversão e conceito. Ao participar do TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, WALTER CUNHA E AZIZ JR., a dupla destacou o retorno da brincadeira à rua. "Este é o retorno da alegria da esperança, de se abraçar e estar junto de novo. Viva o Carnaval. Viva a Alegria", complementa Aziz Jr.

WALTER lembra o recolhimento da Serpentina durante os quase dois anos de PANDEMIA. "Após esse período de pandemia, que nos interditou por quase dois anos com muito sofrimento e diante de tantas perdas, resolvemos que este é o Renascimento da Folia. É o momento de lembrar da importância da vida, do amor, das coisas lindas e simples como o abraço, o sorriso, o zêlo pelo outro e principalmente pela solidariedade e respeito mútuos, para que possamos recriar, reinventar um novo futuro com esperança em tempos melhores. Afinal, tivemos quatro anos tenebrosos", afirma.

O Bloco Serpentina, que existe desde 2016, idealizado por ALESSANDRO CARVALHO, estará, com a sua itinerância, concentrada em algum lugar na PRAIA GRANDE, no CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS, sempre aos sábados. WALTER disse que nos dias gordo do CARNAVAL a SERPENTINA marcará presença no sábado e segunda da folia. Mais informações basta acompanhar o instragram do COLETIVO DE ARTISTAS que integra o @blocoserpentina. Enfim, vamos de SERPENTINA porque DIVERSÃO É UM ATO POLÍTICO ! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.