Troca de Ideia

Artistas maranhenses são homenageados no Carnaval de Olinda (PE)

Nosly Jr., César Nascimento, Djalma Chaves e Zeca Baleiro foram reverenciados com a criação dos quatro bonecos gigantes pela Casa dos Bonecos Gigantes e Mirins de Olinda, criados pelo carnavalesco André Vasconcelos.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 09/03/2023 às 11h15

O quarteto maranhense de BONECOS GIGANTES DE OLINDA, CÉSAR NASCIMENTO, O COREIRÃO, DJALMA CHAVES, NOSLY JR E ZECA BALEIRO, arrastaram um mar de gente, no bloco SE ME DER EU COMO, nesse sábado (18/2), na rua do Bonfim, em Olinda, região metropolitana de Pernambuco.

O Bloco Se Me Der eu Como, idealizado por Nosly e Itamara, arrasta multidão pelas ruas de Olinda. Foto: Divulgação
O Bloco Se Me Der eu Como, idealizado por Nosly e Itamara, arrasta multidão pelas ruas de Olinda. Foto: Divulgação

Idealizado por Itamara e Nosly Jr, o bloco SE DER EU COMO, fundado em 2017, leva para os quatro cantos da folia este ano, uma homenagem aos artistas maranhenses com a criação dos quatro bonecos gigantes pela CASA DOS BONECOS GIGANTES E MIRINS DE OLINDA, criados pelo carnavalesco ANDRÉ VASCONCELOS.

Em uma passagem virtual pelo PLUGADO, na MIRANTE FM, NA tarde deste domingo (19/2), NOSLY, CÉSAR e DJALMA agradecem pela homenagem. NOSLY aproveitou o espaço para possibilidade do Carnaval de 2024, os quatro bonecos aportem em São Luís com convite para shows no circuito oficial de rua do Carnaval de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.