Lembrei de Nós

A plateia protagoniza dizendo o que devo cantar, diz Oswaldo Montenegro

O cantor e compositor fez show em São Luís, no Teatro Artur Azevedo. A capital maranhense na rota da turnê nacional de Oswaldo Montenegro.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 12/08/2022 às 16h03
Oswaldo Montenegro fez show no Teatro Artur Azevedo,. E São Luís fez parte da turnê Lembrei de Nós do artista. Foto: Divulgação
Oswaldo Montenegro fez show no Teatro Artur Azevedo,. E São Luís fez parte da turnê Lembrei de Nós do artista. Foto: Divulgação (Divulgação/Google)

O cantor e compositor OSWALDO MONTENEGRO participou da edição do último dia quatro de agosto, no quadro TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM.

Na conversa com o jornalista PEDRO SOBRINHO, o músico destacou a sua nova turnê 'LEMBREI NÓS', apresentado no último dia cinco, no Teatro Artur Azevedo, em São Luís.

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

- Neste show eu bato papo com o público, atendendo a seus pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia, em que ela a (plateia) é a protagonista roteirizando e determinando o repertório. Mais que o show eu quero o encontro - garante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.