Hip Hop

Gu7o lança seu primeiro EP visual com repertório autoral

Com produção musical do estúdio Casa Loca e JotaNuBeat, o EP conta com 7 faixas. O EP de estreia do artista conta com parceria dos artistas Hagaheli, Rrudlight, Ell Ness e Sunday James.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 03/05/2022 às 23h25
Gu7o estreou na música em 2017, com forte influência do Rap, Trap, Pop e R&B
Gu7o estreou na música em 2017, com forte influência do Rap, Trap, Pop e R&B (Divulgação)

Inovando no trap e rap maranhense, o artista Gu7o lança seu primeiro EP da carreira “Sad Boy”, já disponível em todas as plataformas digitais. Desde que lançou o primeiro single da era também intitulado “Sad Boy”, Gu7o continua o seu cronograma de lançamento com muitas novidades ao público. 

Com uma pegada diferenciada, o artista vem apresentando sua versatilidade dentro do gênero musical que propõe seus trabalhos, além de abordar temas como ansiedade e amor na letra das canções.   

O EP é uma grande realização do artista que, de forma independente, vem se lançando nas plataformas digitais e é uma grande promessa da cena. Com produção musical do estúdio Casa Loca e JotaNuBeat, o EP conta com sete faixas.  O EP de estreia do artista conta com parceria dos artistas Hagaheli, Rrudlight, Ell Ness e Sunday James. Cada faixa é acompanha de um visualizer no YouTube, sendo um dos primeiros EPs visuais do Maranhão. 

Gu7o estreou na música em 2017, com forte influência do Rap, Trap, Pop e R&B acompanhado de um excelente desempenho nas plataformas de streaming de música, alcançando bons números e chegando a playlists oficiais de Trap do Spotify. Ao longo dos anos, Gu7o com seus lançamentos elevaram o Trap maranhense a um novo patamar que permitiram o artista criar uma forte conexão com sua base de fãs que vem crescendo e o acompanha nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.