SOM DAS PRAIAS

Regina Spektor cantou “Blowin’ in the Wind”, do Bob Dylan, na Women’s March

Teve até Madonna fazendo discurso

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Regina Spektor)

A Women’s March que aconteceu no dia 22 de Janeiro nos EUA (e se estendeu por outras cidades do mundo), foi um protesto contra Donald Trump, eleito recentemente presidente do Estados Unidos.

Teve até Madonna fazendo discurso e Cindy Lauper não concordando com o discurso, teeve também Regina Spektor cantando o clássico “Blowin’ in the Wind“, do Bob Dylan, que é vista por muitos como uma canção de protesto.

E isso tudo foi bem conveniente porque a família de Regina é russa e foi refugiada para os Estados Unidos. Diante de um piano, a cantora introduziu a música com um discurso:

Sou muito grata aos Estados Unidos da América por acolher a mim e muitos outros. Estamos tristes, mas não estamos desesperados. Estamos mexidos, mas não quebrados. Temos amor, temos fé, temos luz e temos uns aos outros.

Regina Spektor toca na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.