Fevereiro se aproxima e os brasileiros já estariam se preparando para o Carnaval. Entretanto, com a pandemia da Covid-19, a folia foi adiada por conta do isolamento social. Mas nem pense que você vai ficar parado em casa, Daniela Mercury se prepara para animar a todos com os seus sucessos e músicas novas no dia 12 de fevereiro. A cantora vai fazer uma apresentação virtual para abrir o circuito de lives de Carnaval.
"Já tem duas novidades: dia 12 de fevereiro tem o Carnaval Virtual da Rainha, uma live para abrir o circuito de lives do Carnaval brasileiro. E dia 5 de fevereiro entra em todas as plataformas digitais a canção que fiz para homenagear Moraes Moreira, em que convidei Gal Costa para gravar comigo, ‘Quando O Carnaval Chegar’, é um frevo lindo que fantasia o que vamos fazer quando a gente puder ter um trio elétrico na rua. Além disso, enquanto espero a vacina, estou preparando músicas e os novos shows que vou fazer nos palcos do Brasil e do mundo."
Daniela esteve no palco do Domingão cantando no Ding Dong no último domingo. A artista fez o pré-lançamento da canção "Quando o Carnaval Chegar": "Nesse Domingão do Faustão fiz o pré-lançamento da nova música, que é meu primeiro feat com Gal Costa. A música é muito alegre e é minha maneira de trazer a alegria para a gente imaginar que está no Carnaval enquanto não pode acontecer das ruas. Nesse momento tão difícil, a gente precisa pelo menos sonhar com o futuro. Na letra de 'Quando o Carnaval Chegar', eu falo da vida, do amor e a participação de Gal é espetacular. Vamos dançar em casa até que todos estejam vacinados e todos possam dançar na rua."
Em casa junto com a esposa Malu Verçosa e as filhas Márcia, Alice e Ana Isabel, de 7, Dani conta que está ainda mais unida com a família. Ela deu aulas de dança para as meninas e as filhas sempre se envolviam na preparação das lives da mãe.
"Nos primeiros meses da pandemia, dei aulas de balé para Bela, minha filha de 11 anos e aulas de dança para as maiores. Para distrair as meninas, começamos a jogar vários jogos de cartas, ensinamos elas a jogar buraco e começamos a assistir mais filmes em família. As três filhas mais novas também me ajudaram muito nas lives em casa, fizeram a arrumação do cenário e ensaiaram coreografias para dançar comigo, já que não posso ter meus bailarinos", revelou.
Assim que for vacinada, Daniela faz planos para a primeira coisa que deseja fazer quando a Covid-19 não for mais uma ameaça para a população: "Juntar a família e os amigos e abraçar um por um, e depois cantar e dançar com eles para agradecer por estarmos vivos. E, em seguida, voltar para o palco e para o trio elétrico e fazer um Carnaval maravilhoso para celebrar a vida com todo mundo nas ruas cantando. Eu também quero muito viajar pelo mundo para me sentir livre de novo."
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.