Daniela Mercury conta que dá aulas de dança para as filhas no isolamento social

Cantora, que acaba de lançar com Gal Costa, vai fazer um show virtual de Carnaval no dia 12 de fevereiro para abrir o circuito de lives da folia brasileira

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(daneila-mercury-esposa-e-filhas)

Fevereiro se aproxima e os brasileiros já estariam se preparando para o Carnaval. Entretanto, com a pandemia da Covid-19, a folia foi adiada por conta do isolamento social. Mas nem pense que você vai ficar parado em casa, Daniela Mercury se prepara para animar a todos com os seus sucessos e músicas novas no dia 12 de fevereiro. A cantora vai fazer uma apresentação virtual para abrir o circuito de lives de Carnaval.

"Já tem duas novidades: dia 12 de fevereiro tem o Carnaval Virtual da Rainha, uma live para abrir o circuito de lives do Carnaval brasileiro. E dia 5 de fevereiro entra em todas as plataformas digitais a canção que fiz para homenagear Moraes Moreira, em que convidei Gal Costa para gravar comigo, ‘Quando O Carnaval Chegar’, é um frevo lindo que fantasia o que vamos fazer quando a gente puder ter um trio elétrico na rua. Além disso, enquanto espero a vacina, estou preparando músicas e os novos shows que vou fazer nos palcos do Brasil e do mundo."

Daniela esteve no palco do Domingão cantando no Ding Dong no último domingo. A artista fez o pré-lançamento da canção "Quando o Carnaval Chegar": "Nesse Domingão do Faustão fiz o pré-lançamento da nova música, que é meu primeiro feat com Gal Costa. A música é muito alegre e é minha maneira de trazer a alegria para a gente imaginar que está no Carnaval enquanto não pode acontecer das ruas. Nesse momento tão difícil, a gente precisa pelo menos sonhar com o futuro. Na letra de 'Quando o Carnaval Chegar', eu falo da vida, do amor e a participação de Gal é espetacular. Vamos dançar em casa até que todos estejam vacinados e todos possam dançar na rua."

Em casa junto com a esposa Malu Verçosa e as filhas Márcia, Alice e Ana Isabel, de 7, Dani conta que está ainda mais unida com a família. Ela deu aulas de dança para as meninas e as filhas sempre se envolviam na preparação das lives da mãe.

"Nos primeiros meses da pandemia, dei aulas de balé para Bela, minha filha de 11 anos e aulas de dança para as maiores. Para distrair as meninas, começamos a jogar vários jogos de cartas, ensinamos elas a jogar buraco e começamos a assistir mais filmes em família. As três filhas mais novas também me ajudaram muito nas lives em casa, fizeram a arrumação do cenário e ensaiaram coreografias para dançar comigo, já que não posso ter meus bailarinos", revelou.

Assim que for vacinada, Daniela faz planos para a primeira coisa que deseja fazer quando a Covid-19 não for mais uma ameaça para a população: "Juntar a família e os amigos e abraçar um por um, e depois cantar e dançar com eles para agradecer por estarmos vivos. E, em seguida, voltar para o palco e para o trio elétrico e fazer um Carnaval maravilhoso para celebrar a vida com todo mundo nas ruas cantando. Eu também quero muito viajar pelo mundo para me sentir livre de novo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.