O cantor Leonardo revelou, em conversa com Pedro Bial, um detalhe sobre a perda do irmão e parceiro Leandro, morto em junho de 1998, vítima de um raro câncer de pulmão.
“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, revelou Leonardo.
O sertanejo falou, ainda, sobre a falta que Leandro faz no dia a dia, 20 anos após sua partida: "Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor", declarou.
Saiba Mais
- Cantor Leonardo se pronuncia após inclusão do seu nome em 'lista suja' do trabalho escravo: 'Surpreso e muito triste'
- Cantor Leonardo é incluído na “lista suja” do trabalho escravo
- Leonardo entra em brincadeira do Instagram e arranca risadas de seguidores
- Parte do teto da residência de Leonardo e Poliana Rocha desaba após chuva
- Leonardo nega rumores sobre aposentadoria
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.