Solidariedade!

Em vídeo, digital influencer frisa a importância de doações para Apae

A rede de Farmácias Poupe Mais realizou um vídeo com Thaynara OG, com intuito de chamar a atenção da sociedade para instituições de caridade e casas de apoio da cidade.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

A solidariedade não deve ser considerada um status, portanto, doar e prestar empatia às causas sociais precisa ser uma atitude constante e rotineira da população e autoridades. Pensando nisso, a rede de Farmácias Poupe Mais realizou, neste mês, um vídeo com a digital influencer maranhense Thaynara OG, com intuito de chamar a atenção da sociedade para instituições de caridade e casas de apoio da cidade.

A influencer, conhecida nacionalmente, veio a cidade para participar da Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais e gravou um vídeo no espaço da farmácia, no qual, convida as pessoas para continuarem ajudando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), frisando a necessidade de doações em qualquer época do ano.

Para o diretor criativo e idealizador da ideia, Lucas Albuquerque, “tudo isso é muito gratificante. Vincula-se a imagem de artistas nacionais a campanhas para gerar credibilidade e engajamento, já que eles possuem muitos fãs, ainda que no nosso estado. Inclusive, depois do evento que fizemos com artistas nacionais a explosão foi tanta que a instituição já recebe doação de várias outras empresas que viram através da divulgação”, destaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.