Corrida solidária

Corridas com foco solidário ganham destaque em Imperatriz

Uma delas é a Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais em prol da Apae.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Aline Riscado estará no evento.
Aline Riscado estará no evento. (Aline Riscado)

As corridas de rua têm motivado cada vez mais pessoas e grupos de esporte em Imperatriz. De acordo com a Liga Desportiva Sul do Maranhão (LASULMA), o calendário anual é bastante movimentado. Ultimamente o destaque são as corridas com foco solidário, no qual, têm o objetivo de beneficiar instituições. Uma delas é a Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A corrida ocorre no dia 10 de novembro com o tema “Venha correndo ajudar quem precisa de você”. Serão percorridos cinco quilômetros com término no Planeta Bola, onde haverá presença vip da musa fitness Aline Riscado junto com a digital influencer maranhense, Thaynara OG, muito conhecida na internet por seus bordões e simpatia.

Após a corrida, um “after party” com muita música promete agitar os participantes. Parte do dinheiro das inscrições serão destinados à Apae, além de alimentos e roupas que podem ser doados em uma das Farmácias Poupe Mais. As inscrições podem ser feitas até o dia cinco de novembro no site www.corridapoupemais.com. Cada participante recebe um kit da corrida que contém: camisa, chip de cronometragem, medalha e número de peito para os corredores. No kit também vem uma pulseira que dá direito a entrada na festa vip que ocorre após o trajeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.