Faixa a Faixa

Assis Medeiros apresenta seis músicas do novo disco Cipó com Serpente

Este é o sexto disco solo do compositor-instrumentista, com composições autorais, algumas feitas em parcerias com o poeta Celso Borges e Hamilton Oliveira. O disco dispõe de dez faixas e já disponível na internet.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Assis Medeiros no Faixa a Faixa Plugado, Mirante FM. Foto: Divulgação
Assis Medeiros no Faixa a Faixa Plugado, Mirante FM. Foto: Divulgação (Assis Medeiros)

O novo trabalho, do cantor e compositor Assis Medeiros, CIPÓ COM SERPENTE, sexto disco solo, lançado em dezembro deste ano, traz 10 canções autorais e foi todo produzido durante a Pandemia, e para o qual tocou todos os instrumentos e criou todos os arranjos.

- É um disco mais intimista. Foi todo gravado por mim no estúdio que tenho aqui em minha casa, em Brasília - diz Assis.

No último domingo (19/12), Assis participou do FAIXA A FAIXA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, lançando seis canções do disco com direito a comentários sobre as faixas escolhidas.

Um disco intimista para ouvir do começo ao fim

Ouça as seis faixas escolhidas por Assis, ou melhor, o disco cheio, já disponível nas plataformas de música, e conhecerá este operário da música, compositor-instrumentista, que toca sua guitarra, compõe sozinho ou em parcerias e, mesmo morando há décadas em BRASÍLIA, tem o NORDESTE com PORTO SEGURO e fonte de inspiração poética e de vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.