Saco de Risadas

Pão com Ovo estreia série de seis programas na TV Mirante neste sábado e anuncia apresentação no RJ

Clarisse e Dijé participaram do programa, Power 96, do Pão com Ovo na manhã desta quinta-feira. Na conversa, a dupla comentou sobre o programa de estreia e falou das seis apresentações no Rio, a partir do próximo dia 19,

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
César Boaes e Adeilson Santos no Power 96 com Claudinho Polary. Foto: Divulgação
César Boaes e Adeilson Santos no Power 96 com Claudinho Polary. Foto: Divulgação (César Boaes e Adeilson Santos)

Estreia neste sábado (13/3), na TV Mirante, a série Pão com Ovo, a primeira série de humor na televisão maranhense. A série é dividida em cinco episódios, que serão exibidos logo após o programa DAQUI.

Em entrevista ao programa POWER 96 na manhã desta quinta-feira (12/3), apresentado por CLAUDINHO POLARY, DIJÉ (ADEILSON SANTOS) E CLARRISSE (CÉSAR BOAES), falam sobre o primeiro programa.

- Fizemos a primeira websérie de humor maranhense no imirante, 'no tá bom cheirosa. Agora, estamos fazendo a primeira série de humor da tT Maranhense. A direção, texto e roteiro é de Bruno Magno. Temos vários personagens envolvidos na série permeada de muito humor, trapalhadas e fofocas - comentam.

A série tem no elenco principal César Boaes, interpretando três personagens: Clarisse Milhomem, Maria das Graças e Zé Mole; Adeilson Santos também com três papeis: Dijé, Maria das Dores e Mãe Lenara. Além de João Vitor, como Otávio Gabriel, Ricco Lima como Carlos Alberto; Dênia Correa, como Jacirema. Davyd Dias, como Riba e Maçarico, Marluce Emily, como Yardi e Millena Mendonça como Luz Divina.

No total, são 27 atores maranhenses em cena. Entre eles, Áurea Maranhão, o premiado ator de teatro José Inácio e Millena Mendonça, que estrelou João do Vale.

Na Cidade Maravilhosa

Clarisse e Dijé adiantaram com exclusividade no programa as seis apresentações do PÃO COM OVO na cidade do Rio de Janeiro, a partir de 19 de março.

- A gente foi contemplado pelo auxílio emergencial da LEI ALDIR BLANC, com seis apresentações no Imperator, no Rio de Janeiro, a partir de 19 de março, na sexta, sábado e domingo - recomendam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.