Hello

Sandoval Filho e Marlon Silva conversam com Heloísa Batalha sobre a Soulvenir

A banda maranhense fez registro do DVD na terça-feira passada, e se prepara para turnê em Portugal, Espanha e Inglaterra.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Sandoval Filho, Heloisa Batalha e Marlon Silva
Sandoval Filho, Heloisa Batalha e Marlon Silva (Heloísa Batalha)

A banda Soulvenir fez um registro, na terça-feira que passou (28/2), do DVD "Live IN São Luís", no Eitza Lounge Bar (Lagoa da Jansen). Sandoval Filho e Marlon Silva conversaram com Eloisa Batalha, no programa "HELLO', na Mirante FM, exibido de segunda à sexta, das 13h às 16h, com apresentação de Heloísa Batalha, produção de Flávia Carvalho.

Além do DVD gravado, em agosto do ano passado, em um dos pontos mais altos de São Luís, o heliporto do prédio Marcus Barbosa Intelligent Office, a banda formada por: Adnon Soares (vocal, violão e guitarra), Domingos Thiago (guitarra, backing vocal e efeitos de percussão), Marlon Silva (baixo e backing vocal), Wilson Moreira (bateria) e Sandoval Filho (sintetizadores, sampler e backing vocal), se prepara para uma turnê europeia, que passa por Portugal, Espanha e Inglaterra.

O DVD reúne nove faixas retiradas dos álbuns "GALAXY SPECIES" (2014), e "UTEREARTH" (2016).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.