Abrindo o Verbo

Autor da Reforma Trabalhista ministra palestra na capital maranhense

O evento vai ocorrer na Fiema e o juiz federal Marlos Melek concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 08/02/2024 às 14h34
O juiz federal Marlos Melek concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O juiz federal Marlos Melek concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O Conselho Temático de Relações de Trabalho e Desenvolvimento da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) convidou um dos autores da Reforma Trabalhista, juiz federal Marlos Melek, para realizar uma palestra no 1º Encontro com Empresários do ano de 2024. Este evento ocorre na quarta-feira (7), na sede da Fiema, em São Luís.

O palestrante falará sobre o tema “Onde as empresas mais erram? Pequenas dicas para evitar grandes condenações trabalhistas”. O magistrado também tratou sobre esse assunto durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“A Reforma Trabalhista veio trazer mais segurança jurídica, mais oportunidade e com novas possibilidades de contrato de trabalho”, frisou o juiz federal. 

Ouça: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.