Ponto Final

Contribuinte pode solicitar o abatimento do IPVA 2024

Gestor do programa Nota Legal, Luiz Neves, foi o entrevistado pela Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 18/01/2024 às 14h51
Gestor do programa Nota Legal, Luiz Neves, foi o entrevistado pela Rádio Mirante AM
Gestor do programa Nota Legal, Luiz Neves, foi o entrevistado pela Rádio Mirante AM (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - A Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão informa aos consumidores cadastrados no programa Nota Legal que liberou o módulo de resgate de créditos para abatimento do IPVA 2024. 

O resgate de créditos poderá ser feito até o dia 29 de março de 2024 e o valor a ser resgatado está limitado a até 50% do valor do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

O abatimento do IPVA somente será possível após a solicitação no site do Nota Legal e, em até 24h, a emissão do boleto para pagamento com o abatimento estará disponível para pagamento na rede credenciada, gerado no site da Sefaz-MA (portal.sefaz.ma.gov.br), página do IPVA, menu “IPVA 2024 – Débitos Anteriores”

O usuário cadastrado que realizar o pagamento, em cota única, até o dia 29 de fevereiro será beneficiado com o desconto de 10% (dez por cento) + o valor do crédito nota legal disponível.

Para falar mais sobre o tema, o programa Ponto Final da Rádio Mirante AM recebeu nesta quinta-feira (18) o gestor do programa Nota Legal, Luiz Neves.

OUÇA:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.