OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Na última segunda-feira (02), no período da noite, foi registrado um homicídio no município de Olho D'água das Cunhas, na região do Médio Mearim. Por volta das 22h, o adolescente Marcos Cauã Freitas Nascimento, de 15 anos, foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a cabeça do jovem, perfurando o olho de Marcos Nascimento.
O adolescente que era menor infrator, morreu no local do crime. Outro jovem, de 16 anos, que estava na companhia da vítima também foi atingida por disparo na região da perna, mas não corre risco de morte. Ainda não há informação da autoria e motivação do homicídio.
Ouça.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.