Abrindo o Verbo

Casa Acolher: projeto destinado a pessoas que convivem com HIV/AIDS

Paulo Ribeiro e João Pedro Diniz, ambos da Casa Acolher, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM e disseram que a instituição já realizou mais de 12 mil atendimentos.

Rádio Mirante AM

João Diniz e Paulo Ribeiro, ambos da Casa Acolher, condederam entrevista ao Abrindo o Verbo.
João Diniz e Paulo Ribeiro, ambos da Casa Acolher, condederam entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A Casa Acolher, localizada no bairro Jordoa, em São Luís é um projeto idealizado pelo Grupo de Ação pela Solidariedade Humana (GASH) e responsável em atender pessoas que convivem com HIV/AIDS de todo o Maranhão. Nesta quinta-feira (25), Paulo Ribeiro e João Pedro Diniz, ambos da direção dessa instituição, concederam entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM. 

“A solidariedade é um grande viés para esse acolhimento que quando você citar mais de 12 mil atendimentos de forma gratuita em todo o estado do Maranhão. Isso é comparado com pequeno município do nosso estado”, disse o diretor da Casa Acolher Paulo Ribeiro.

Ouça: 


 


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.