Panorama

Ato racista ocorre durante jogos escolares em São Luís

O secretário da Semdel Romário Barros durante entrevista ao programa Panorama falou que o caso foi registrado pela arbitragem da partida.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 26/05/2023 às 15h42
O secretário da Semdel Romário Barros concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.
O secretário da Semdel Romário Barros concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Um estudante de uma escola pública ouviu gritos racistas durante jogos escolares, no último dia 21, em São Luís. O secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel), Romário Barros, concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM e falou que o caso foi registrado pela arbitragem na súmula da partida e já estão sendo tomadas as providências pela secretaria.

“Vale destacar que a Semdel é contra e repudia toda e qualquer manifestação de racismo e qualquer que seja o preconceito. No último domingo em uma partida realizada 13h, no ginásio Costa Rodrigues, tivemos a informação de um registro em súmula de uma partida de um ato, que segundo um dos atletas de uma das escolas sofreu ato de racismo”, disse o secretário da Semdel.

Ouça: 


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.