Abrindo o Verbo

“A frente dos movimentos da mulherada, dos homens e das pessoas pretas”, diz vereadora

A parlamentar municipal Silvana Noely concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

A vereadora Silvana Noely concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
A vereadora Silvana Noely concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (31), a vereadora da capital maranhense, Silvana Noely, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e falou das suas ações já realizadas na Ilha. A parlamentar ainda tratou sobre a aprovação do Plano Diretor, assédio sexual e a relação entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de São Luís. Ela é a terceira mulher negra a se tornar vereadora dessa cidade e sendo a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal.

“Então, eu sou Silvana Noely, vereadora de São Luís, eleita com 2.913 votos, mulher, atuante, a frente dos movimentos da mulherada, dos homens, das pessoas pretas da nossa cidade. Estamos disponível para trabalhar como um todo. Onde chamar a gente, pois, estamos com o nosso gabinete montado”, declarou a vereadora.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.