Panorama

Parlamentar defende projeto Escola Sem Partido

Vereadora Professora Eva requer unidade de ensino na capital maranhense com neutralidade política e concedeu entrevista ao Panorama.

Abrindo o Verbo

Vereadora Professora Eva concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.
Vereadora Professora Eva concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – A vereadora Professora Eva (PSB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de São Luís e apresentou o projeto de lei (PL) “Escola Sem Partido”, ou seja, uma unidade de ensino com neutralidade política. Nesta quinta-feira (21), a parlamentar concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM e falou sobre esse projeto como ainda do atraso do pagamento do salário dos professores das escolas comunitárias da capital, reforma do ensino médio e dentre outros assuntos.

“A educação sempre foi a minha bandeira, a minha pauta, o meu foco, o meu olhar e a razão de ser, pois, eu acredito no poder transformador que tem a educação”, disse a vereadora de São Luís.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.