Incêndio

Sem previsão de término da perícia em shopping da capital

Os profissionais do Icrim estão realizando o trabalho pericial desde o último dia 7 quando o Rio Anil Shopping pegou fogo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 13/03/2023 às 18h28
O Rio Anil Shopping, no Turu, pegou fogo e está sendo periciado pelo Icrim.
O Rio Anil Shopping, no Turu, pegou fogo e está sendo periciado pelo Icrim. (Divulgação)

SÃO LUÍ S-  Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estão realizando um trabalho pericial no Rio Anil Shopping, localizado na área do Turu, em São Luís. Esse centro comercial pegou fogo no último dia 7 que resultou em duas mortes e mais de 10 pessoas ficaram feridas. 

A perita do Icrim, Érika Brito, declarou para o Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM que ainda não tem previsão do término da perícia no shopping devido ser um trabalho crfitérioso, requer muita paciência e não pode ser feito com pressa.

“O trabalho ainda continua e sem previsão do término. Acredito que já fizeram toda a análise da parte externa do prédio. Hoje começou a análise interna”, frisou a perita do Icrim.

Ouça:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.