Abrindo o Verbo

“Um total de 70 áreas de risco na capital”, diz Defesa Civil

O superintendente da Defesa Civil de São Luís Alexsandro Nogueira concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 09/02/2023 às 16h26
Superintendente da Defesa Civil de São Luís Alexsandro Nogueira concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Superintendente da Defesa Civil de São Luís Alexsandro Nogueira concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  Na segunda-feira (6), o superintendente da Defesa Civil de São Luís Alexsandro Nogueira, em entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM, afirmou que já existem 70 áreas de risco em São Luís durante este período chuvoso. 

“A equipe da Defesa Civil já mapeou este ano 70 áreas de risco em São Luís, enquanto, no ano passado, era um total de 66. Oito famílias tiveram que deixar a sua residência e foram colocadas em um local de segurança. A Defesa Civil trabalha diariamente e em 24 horas”, afirmou Alexsandro Nogueira.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.