Ponto Final

Marcos Aurélio detalha campanha de negociação de dívidas da Caema

O presidente da companhia explicou o funcionamento da campanha em entrevista à Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Marcos Aurélio em entrevista ao Ponto Final
Marcos Aurélio em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (26) o Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Marcos Aurélio Freitas, em entrevista ao Programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, detalhou a iniciativa “Fique em dia com a Caema”, programa lançado nesta quarta-feira, 24 de janeiro, e seguirá até o dia 28 de fevereiro, buscando facilitar formas de pagamento aos clientes que queiram regularizar dívidas com a empresa.

"A inadimplência hoje é em torno de 52% mensal. Nós soltamos no mercado em torno de R$50 milhões em todo o estado e arrecadamos cerca de R$ 28 milhões. Essa conta não fecha. A dificuldade financeira da empresa é decorrente também dessa situação. O programa ‘Fique em dia com a Caema’ é uma tentativa de conserto geral da empresa", disse Marcos Aurélio.

O Presidente da Companhia explica que as pessoas interessadas em negociar suas dívidas devem se dirigir a uma das lojas físicas da Caema, tanto em São Luís como nos demais municípios do Maranhão, ou ligar para o Call Center da empresa no 0800 7010 195, ou entrar em contato no Whatssapp (98) 9913.0195 ou ainda acessar o aplicativo Caema Mobile.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.