Série D

Júlio César testa mudanças no Moto para o jogo de domingo

Jogo de domingo, contra o Tocantinópolis, no Nhozinho Santos, será o décimo do Papão do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro

João Ricardo / Mirante AM

Atualizada em 16/06/2022 às 08h20
Time começa a ser definido com treino no CT Pereira dos Santos
Time começa a ser definido com treino no CT Pereira dos Santos (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS - O treino desta quarta-feira do Moto Club vai servir para o técnico Júlio César começar a definir a formação titular para o jogo de domingo (19), contra o Tocantinópolis, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time deve ter pelo menos duas mudanças. No meio, com o retorno de Jair, que volta de suspensão, e no ataque com a saída de Mário Sérgio, que vai cumprir justamente suspensão automática. Tem ainda possibilidade de outras alterações para poupar alguns jogadores, que estão com desgaste físico pra evitar lesões, ao mesmo tempo que dá oportunidade para outros jogadores ganharem mais ritmo de jogo.

OUÇA AS INFORMAÇÕES DO MOTO CLUB ABAIXO:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.